Anúncio conceitual ilusório
Cliente: Carolina Herrera
Produto: CH
Produto: CH
O posicionamento: Originalmente a campanha do perfume mescla a sexualidade com a inocência de menina, já que seu público esta na transição menina-mulher. Por ser um perfume com uma essência bem frutal ele é comparado com uma maça, remetendo ao pecado que esta representa culturamente e historicamente, inclusive o frasco lembra o formato da fruta.
A idéia: Utilizaremos a imagem e conceito da Branca de neve, já que esta traz em sua mitologia a inocencia e o pecado representado pela maça invenenada. No anúncio o perfume representaria a maça que "invenanaria" a menina no sentido de torná-la mais maliciosa, atraente e sexual, mesclando então a menina inocente e a mulher fatal.
Como referencia para a imagem do anuncio utilizamos esta abaixo, a nossa branca de neve teria um rosto angelical mas vestida com roupas que lembrem a branca de neve mas mais sensual. Na mão dela estaria o perfume e outros frascos estariam espalhados pelo chão assim como na campanha original como se estes tivessem caido das arvores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário